poesia

poesia

30 de dezembro de 2015

Sonhar!










Bastas foram as vezes que eu me vi a demandar,
pelos surreais cenários, por minha mente forjados,
que sedente de magia, me dispunha a franquear,
minha caixa de pandora com todos os seus legados.

Por amor forjei amor, com divas do meu sonhar,
eram por mim possuídas, mas sem o coito carnal,
eram meras fantasias, produtos do meu pensar,
e fontes jorrando líbido, em corrente virtual.

Pelo trilho de meus sonhos cheguei à terra do mel,
para adoçar o que sou e como doce eu me entregar
libertar o que me envolve, do travo amargo do fel,
para assim cumprir meu fado: a minha vida adoçar.

Vezes houve, que por pressão do real eu despertava,
e os meus cenários cerrava, para afrontar a magia,
mas ela, Ser Surreal, nos meus sonhos imperava,
e porque deles senhora, as suas portas me abria.

Era assim...

4 comentários:

  1. Tantas foram aa vezes incontáveis que me encantei e me emocionei com sua poesia tão sensível, carregada de magia, que nem poderia tecer mais considerações. Que 2016 nos traga mais poesia, mais felicidade e mais amizade. Um beijo

    ResponderEliminar

  2. É do poeta a essência
    que o leva a fantasiar
    uma emocional carência
    que a realidade não pode saciar... :)

    ResponderEliminar
  3. Tantas são as vezes que buscamos
    nas palavras do poeta algum alimento para a alma,
    alma que muito pouco acalma.
    Um beijo carinhoso e boas festas querido amigo.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma bela poesia que transborda de sensibilidade e magia alimentando minha alma sempre sedenta de fantasia e assim chegar à terra do mel!!

    ResponderEliminar