poesia

poesia

12 de outubro de 2012

"Os meus momentos Nirvana"










Os meus momentos Nirvana,
são de minha alma o sabor,
são o manter viva a chama,
que me prende ao meu amor.

Os meus momentos Nirvana,
são meus estados de extasio,
que se difunde e se imana,
preenchendo meu vazio.

Os meus momentos Nirvana,
são os que brotam do amor,
do aroma que dimana,
aquando se abre uma flor.

Os meus momentos Nirvana,
são resultantes de amigo,
do que bem alto proclama,
que lhe apraz lidar comigo.

Os meus momentos Nirvana,
são momentos que me aprazem,
porque o meu enxeco aplana,
e estados de paz me trazem.

3 comentários:

  1. Ora ai tem a resposta para a minha casinha. Nessa os meus momentos seriam únicos, infinitos, de todas as cores e as outunais como me deixam extasiada, saiem de mim, palavras e sons multicoloridos e cheios de tudo. Comoeu necessito tanto desses momentos cheios de odor a madeira, resina, terra molhada, vidraça com água a correr, por onde espreito o fumo das chaminés já ao longe num casario distante,mas onde o frio se sente e a lareira se acende. A minha música ressoa por toda a casa, claro a lenha a crepitar. Os pensamentos correm velozes e trazem-me notícias de alguém desejado, mas ausente. Nestes momentos únicos e mágicos, fazem-me companhia os livros,a chuva que cai, o som deum gotejar incessante e assim me renovo e faço feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zé Loureiro. Tempo, é o tempo. Mas sinto-me babada. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Meus momentos Nirvana passam pela leitura que faço das palavras que amigos como você escrevem e que nos faz bem aos olhos, ao coração e à vida.
    Beijos.

    ResponderEliminar